Cidade

Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospital

O suspeito estaria no grupo armado que surpreendeu a guarnição do soldado, enquanto ele realizava rondas na localidade conhecida como "Bem Amado"

Por Mateus Xavier

Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospitalRedes Sociais

Um dos homens, suspeitos de atirar e matar o policial militar Guilherme Alves Pinheiro, 25 anos, no bairro do IAPI, em Salvador, foi baleado e preso, nesta terça-feira (2/1), em flagrante. Ele confessou o crime no Hospital Geral do Estado (HGE).


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem segue internado e sob custódia na própria unidade médica. A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito estaria no grupo armado que surpreendeu a guarnição do soldado, enquanto ele realizava rondas na localidade conhecida como "Bem Amado".


Conforme a PM, o agente, lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chegou a ser socorrido pela guarnição a uma unidade hospitalar da região. Em nota, a corporação, enlutada, externou a “lamentável perda de um companheiro morto em serviço” e ressaltou seu legado para a PMBA e a sociedade baiana.


LEIA MAIS: Vítima de abuso sexual, bebê morre na Ilha de Itaparica; pais são presos em flagrante


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.