Cidade

Homens são presos com mais de 100 porções de cocaína em Dias d'Ávila

Além da cocaína, policiais apreenderam 14 de maconha e 81 de crack foram

Por Da Redação

Homens são presos com mais de 100 porções de cocaína em Dias d'ÁvilaIlustrativa / pmba
Na noite desta última quarta-feira (7/8), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial prenderam duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, com drogas, na localidade conhecida como Pelourinho, em Dias d'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Os PMs realizavam ações de patrulhamento na região, quando uma pessoa, ao perceber a aproximação dos militares, tentou se desfazer de um saco, levantando a suspeita dos policiais que realizaram a abordagem, encontrando certa quantidade de droga. Outra pessoa, que estava nas proximidades, também foi abordada e, com ela, foi localizada outra quantidade de drogas.
Os suspeitos, 137 porções de cocaína, 14 de maconha e 81 de crack foram apresentados na Delegacia Metropolitana, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Homem assalta idosa, agride guarda municipal e tenta fugir algemado na Gamboa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.