Cidade

Idoso foragido há 18 anos por homicídio em Minas Gerais é preso na Bahia

Suspeito foi encontrado no município de Santa Cruz Cabrália, a 687 km de Salvador

Por Da Redação

Idoso foragido há 18 anos por homicídio em Minas Gerais é preso na BahiaIlustrativa / SSP
Um idoso de 71 anos, identificado como Pedro Marques Mota, foi preso neste último sábado (12/10), no município de Santa Cruz Cabrália, a 687 km de Salvador, após passar 18 anos foragido pelo crime de homicídio, cometido em 2006, na cidade de Cataguases, em Minas Gerais.
De acordo com informações do G1, o idoso foi condenado por matar um dono de restaurante a tiros e por tentativa de homicídio contra uma mulher que estava no estabelecimento no momento do crime. Após anos de buscas, o suspeito havia entrado na lista de mais procurados de Minas Gerais.
O suspeito foi encontrado durante uma operação realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), Polícia Civil, Militar e Interpol em uma casa na zona rural de Santa Cruz Cabrália. Pedro foi encaminhado para a delegacia de Porto Seguro, onde aguarda a transferência para Minas Gerais.
LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada após discussão em bar na Cidade Baixa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.