Cidade

Instrutor de academia executado em Salvador pode ter sido vítima de marido enciumado, diz amiga

Oficialmente, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não dá detalhes sobre as linhas de investigação.

Por Jean Mendes

Instrutor de academia executado em Salvador pode ter sido vítima de marido enciumado, diz amiga arquivo pessoal


A execução do instrutor de academia Wellington Jesus dos Santos, de 42 anos, pode ser sido motivada por ciúmes. A informação foi dada nesta quinta-feira (17/11) por uma mulher, de prenome Priscila, amiga da vítima. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14/11), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. 


Oficialmente, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não dá detalhes sobre as linhas de investigação. "O mundo que a gente está é cruel. As pessoas não têm paixão pela outra. Acredito que foi algum homem ciumento, por ele ser professor de educação física", disse Priscila durante entrevista ao Grupo Aratu


A reportagem do Aratu On apurou, com fontes da Secretaria da Segurança Pública, que a vítima não tinha passagens na Polícia Civil, o que reforça a informação de conhecidos dele, de que não se envolvia com a criminalidade. 


A mulher, que era vizinha de Wellington e conhecia o rapaz desde a infância, detalhou como o crime aconteceu. Segundo ela, o personal foi surpreendido pelo assassino enquanto entrava na própria casa. Ele foi atingido por, pelo menos, seis tiros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mãe dele presenciou tudo. 


"Ele morreu pela falta de coragem das pessoas de agir. Todo mundo ficou impactado. A mãe dele presenciou tudo. Ele deu o último respiro com a mãe dele ao lado, e a tia", relembrou Priscila. Ainda de acordo com ela, os moradores da região estão assustados. "A rua está de Luto, carro de som, sem nada, todos quietos", sustentou. 


A academia onde "Pequeno", como Weellington era conhecido, ficou fechada para o enterro do trabalhador, e reabriu nesta quinta-feira. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.