Investigador da Polícia Civil é suspeito de matar barbeiro por conta de som alto em Salvador
A discussão teria se inciado por conta de um carro com som alto na frente da barbearia, cujo dono não era a vítima
Um investigador da Polícia Civil é suspeito de matar seu vizinho, um barbeiro, identificado como Neviton Rodrigues da Silva, de 39 anos, no último sábado (14/3). O policial teria se irritado por conta de um som alto.
O carro de onde saia a música estava estacionado em frente à barbearia de Neviton, na Rua 25 de Dezembro, no bairro Cidade Nova. Ele não era o dono do veículo, porém teria se envolvido por conhecer o policial.
As primeiras informações são de que o agente teria sido chamado por familiares que moram na mesma rua. Ao descer para reclamar, encontrou Neviton e se iniciou a discussão, até que o barbeiro foi baleado.
A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e foi diagnosticado com morte cerebral.
Em nota, a Polícia Civil disse estar apurando a relação do policial com o crime. A corporação também disse que já começou a ouvir testemunhas e familiares. Até a finalização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!