Cidade

Líder de facção criminosa da RMS é preso ao se passar por empresário em Cuiabá

Suspeito se passava por empresário, morava em uma casa de luxo, em bairro nobre, e mantinha rotina de alto padrão

Por Da Redação

Líder de facção criminosa da RMS é preso ao se passar por empresário em CuiabáDivulgação/ SSP
Um líder da facção criminosa com atuação na região metropolitana de Salvador foi preso na manhã desta quarta-feira (6/11), durante a Operação Nexus, ao se passar por um empresário em Cuiabá.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a partir de operação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) da Bahia e do Mato Grosso, o suspeito, usando documentos falsos, se passava por um empresário, morava em uma casa de luxo, em bairro nobre, e mantinha rotina de alto padrão, com bolsas e relógios importados.
As investigações indicam que o suspeito era responsável pelo envio de fuzis, pistolas, carregadores, munições e drogas para os comparsas na Bahia. Os materiais ilícitos eram negociados na Bolívia.
Levantamentos iniciais apontam, ainda, que homicídios de supostos rivais registrados na RMS, com abandono de corpos, foram determinados por ele, diretamente da capital do Mato Grosso.
LEIA MAIS: Circulação de ônibus é suspensa em Sussuarana após incêndio em rede elétrica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.