Líder religioso é baleado na cabeça na Avenida Gal Costa, em Salvador; polícia investiga caso
A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade hospitalar e o procedimento encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que vai apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.
Um líder religioso, de 26 anos, identificado como Wesley Santos foi baleado na cabeça, na última segunda-feira (5/9), na Avenida Gal Costa, em Salvador. Nas redes sociais, ele se apresenta como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, localizada no bairro de Sussuarana.
A Polícia Civil informou que a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não há informações sobre o estado de saúde. A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade hospitalar e o procedimento encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que vai apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: Tiroteio intenso entre traficantes leva pânico e medo aos moradores do Engenho Velho da Federação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!