Cidade

Líder religioso é investigado pelo Ministério Público da Bahia; suspeita é de abuso sexual

Foi confirmado que o suspeito teria a sua base de atuação em Salvador

Por Mateus Xavier

Líder religioso é investigado pelo Ministério Público da Bahia; suspeita é de abuso sexualFree Pick

Um líder religioso está sendo investigado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). A informação foi confirmada ao Aratu On pela assessoria do órgão, que disse, ainda, que o processo corre em segredo de justiça.


Por conta disso, não é possível saber detalhes, como a identidade do suposto agressor, número de vítimas ou outros dados que já estão sob posse do órgão. Informação veiculada pela rádio Bandnews aponta que o crime cometido seria o de abuso sexual.


Além disso, foi confirmado que o suspeito teria a sua base de atuação em Salvador, mas daria palestras em outros municípios do estado. Também por conta do segredo de justiça, detalhes como o nome do promotor responsável pelo caso, assim como uma data para o encerramento das investigações não foram revelados.


LEIA MAIS: Governo baiano divulga resultado da 1ª etapa do concurso para PM e Bombeiros


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.