Lista com os selecionados pelo programa Partiu Estágio é divulgada; confira
Com a divulgação dos nomes, os selecionados têm até 20 dias úteis para apresentarem toda a documentação solicitada no edital.
O Governo da Bahia divulgou, nesta última segunda-feira (12/4), a lista com os estudantes universitários selecionados para o programa Partiu Estágio. A relação pode ser consultada através do site institucional da Secretaria da Admnistração (Saeb). Além disso, o grupo será informado da convocação por meio de mensagem de celular e e-mail, cadastrados na plataforma no momento da inscrição.
Com a divulgação dos nomes, os selecionados têm até 20 dias úteis para apresentarem toda a documentação solicitada no edital, de 19 de abril a 17 de maio. Os estudantes deverão comparecer ao órgão onde irão estagiar dentro do prazo estipulado. Caso entregue documentação incompleta ou perca o prazo, o universitário perderá a vaga de estágio automaticamente.
Mais de 20 mil estudantes se inscreveram para essa edição do Partiu Estágio, que é a primeira de 2021. Participaram da seleção universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privados, com sede/pólo na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD.
Houve, ainda, a reserva de 10% do total das vagas a deficientes físicos e priorização para universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguidos daqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.
VEJA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
- Comprovante de residência
- Original e cópia da Carteira de Identidade
- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
- Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)
- Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino
- Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
- Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso
- Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
- Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso
- Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral
- No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência
LEIA MAIS: Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos do IFBA; prazo vai até sexta
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.