Cidade

Mãe é presa suspeita de tentar matar filho de 8 anos com remédios; quadro é grave

Setor de assistência social da unidade de saúde acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.

Por Juana Castro

Mãe é presa suspeita de tentar matar filho de 8 anos com remédios; quadro é graveimagem ilustrativa | Haeckel Dias/Ascom-PC

Uma mulher de 42 anos foi autuada em flagrante, neste domingo (8/1), na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), por tentar matar o próprio filho, de apenas 8 anos. A criança está internada em uma unidade de saúde de Salvador, em estado grave. 


Segundo informações da Polícia Civil, a instituição foi acionada ainda na madrugada pelo setor de assistência social da unidade, que informou, em relatório, que a suspeita confessou ter atentado contra a vida da criança ao forçá-la a tomar medicamentos controlados. Ela foi ouvida neste domingo na Dercca, mas alegou não se lembrar de ter cometido o ato. 


Ainda de acordo com a polícia, já foi realizada uma perícia de local de crime do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local e um exame toxicológico na vítima.


A mãe do garoto está presa pelo delito de tentativa de homicídio com o agravante do emprego de veneno, fogo, explosivo, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que podia resultar perigo comum. Ela terá sua prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.