Cidade

Mais um "banheirão": dois homens são flagrados durante ato sexual em sanitário no metrô de Salvador

No registro, dois homens, ambos jovens, são flagrados no banheiro de uma estação do CCR metrô, em Salvador. Nos primeiros segundos da filmagem, o autor levanta seu celular ultrapassando a altura da porta, na tentativa de filmar o ato de cima.

Por Da Redação

Mais um "banheirão": dois homens são flagrados durante ato sexual em sanitário no metrô de Salvadorleitor/Aratu On

Mais uma vez, um "banheirão" - relações sexuais dentro de sanitários públicos, mais comum entre homens - foi registrado em Salvador. Desta vez, em um equipamento do metrô de Salvador. A informação foi confirmada pela CCR Metrô, mas a estação não foi especificada.


Em vídeo que tem circulado em aplicativos de conversa e redes sociais, dois homens trocam, carícias em um banheiro do metrô de Salvador. Nas imagens, gravadas por um passageiro que entra no local, a dupla é vista prestes a iniciar o ato. 


Nos primeiros segundos da filmagem, o autor levanta seu celular, ultrapassando a altura da porta, para filmar a prática sexual. Após perceberam o aparelho móvel, o primeiro rapaz, que estava abaixado e de costas para o companheiro, se espanta e tenta se esconder. Poucos segundos depois, o acompanhante, em pé, também se espanta. 


Recolhendo o pênis novamente para dentro da calça, o segundo rapaz também se esconde do celular. Após captar o momento, o usuário do metrô, que registrava o ato, se retira do banheiro.




RESPOSTA DA CCR


Por meio de nota, a CCR Metrô confirmou o ocorrido, porém, não entrou em detalhes quanto a estação onde teria sido gravado o flagrante. "A CCR Metrô Bahia atua, diariamente, para coibir a práticas de atos obscenos. A concessionária realiza rondas periódicas de segurança [...] dentro dos trens, estações e terminais, trabalha continuamente em campanhas de conscientização interna e externa e promove treinamentos de seus colaboradores para que estejam devidamente capacitados a atuarem nesse tipo de ocorrência.", salientou a empresa. 


LEIA MAIS: Mulher fica com barata presa no ouvido por 24 horas: "senti ela mexer e morder"



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.