Manhã de chuva isolada causa alagamentos na Avenida Bonocô, em Salvador
A previsão da Defesa Civil é que a temperatura mínima chegue a 23º e máxima de 28º.
Salvador amanheceu com o tempo nublado e chuvoso nesta terça-feira (1/6). De acordo com a Defesa Civil (Codesal), a nebulosidade que atinge a capital ocorre após a formação de áreas de instabilidades sobre Oceano Atlântico associadas aos ventos úmidos, ocasionando também chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia.
Conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), condutores tiveram que diminuir a velocidade na região da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) devido à formação de algumas poças de água geradas pela chuva, o que desencadeou lentidão no tráfego de veículos e alguns pontos de retenção.
A situação é a mesma na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães, segundo a autarquia.
Manhã de chuva reflete no trafego de veículos da Avenida Bonocô pic.twitter.com/gxOgxyyUza
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 1, 2021
A previsão da Defesa Civil é que a temperatura mínima chegue a 23º e máxima de 28º. Já a intensidade do vento pode alcançar 14 km/h, considerados fraco/moderado.
Até às 11h desta terça, a Codesal já realizou 13 orientações técnicas. Além disso, o órgão registrou três ameaças de desabamento, duas ameaças de desabamento de muro, duas ameaças de deslizamento, duas ameaças de queda de árvore, duas avaliações de imóveis alagados e dois desabamentos parciais.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.