Cidade

Membros da Bamor são detidos por vandalismo na Estação da Lapa, em Salvador

Os oito detidos fazem parte da Torcida Organizada Bamor (TOB), do Esporte Clube Bahia

Por Da Redação

Membros da Bamor são detidos por vandalismo na Estação da Lapa, em SalvadorGuarda Civil Municipal de Salvador

Seis homens e dois adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes por vandalizar a Estação da Lapa, em Salvador, na noite de domingo (12/11). Os oito detidos fazem parte da Torcida Organizada Bamor (TOB), do Esporte Clube Bahia.


Segundo a Polícia Civil, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) faziam uma ronda na estação quando receberam denúncias de passageiros sobre vandalismo e ameaças. O grupo foi abordado e revistado pelos guardas, que encontraram uma faca, pedras, garrafas de vidro e um soco-inglês.


Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), já que eles portavam arma sem licença das autoridades. Todos os envolvidos na ação assinaram um Boletim de Ocorrência, foram ouvidos e liberados.


LEIA MAIS: Após aumento da passagem, estudantes anunciam manifestação na Estação da Lapa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.