Cidade

Mil metros de cabos eletrônicos furtados são encontrados dentro de carro roubado em Salvador

Segundo o comandante da unidade, major Roberto César Pinho de Oliveira, explicou que a equipe fazia rondas quando abordou o trio durante o furto.

Por Flávia Alexandre

Mil metros de cabos eletrônicos furtados são encontrados dentro de carro roubado em Salvador divulgação

Mil metros de cabos telefônicos furtados por três suspeitos no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário, foram recuperados na manhã desta quinta-feira (5/1). Um veículo modelo Corsa, branco, também foi encontrado, com três aparelhos celulares. O veículo era utilizado para transportar o produto furtado. 


Segundo o comandante da unidade da  14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lobato), major Roberto César Pinho de Oliveira, a equipe realizava rondas na região quando abordou o trio durante o furto. Os três homens e o material recuperado foram conduzidos à Central de Flagrantes. 


LEIA MAIS: Se ligue! Datas de aplicação e inscrição para o Enem 2023 são divulgadas pelo Inep


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.