Cidade

Moradores da Caixa D’Água reclamam de descarte irregular de lixo e pedem caixa coletora

Moradores da região reclamam do acúmulo de lixo e outros materiais irregulares, além da invasão de insetos e roedores nas residências

Por Lucas Pereira

Moradores da Caixa D’Água reclamam de descarte irregular de lixo e pedem caixa coletoraTV Aratu
Moradores da Rua Neves da Rocha, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, reclamam da falta de local adequado para o descarte de lixo na região. A reportagem do programa QVP, da TV Aratu, foi até o local conferir o problema.
O cenário encontrado foi muito lixo espalhado ao longo da rua, que fica próxima à sede da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (37ª CIPM/Liberdade). Alguns moradores conversaram com a equipe, afirmando que a situação é antiga e diversas pessoas tiveram suas residências invadidas por insetos e roedores, solicitando a instalação de uma caixa coletora na localidade.
Em nota, a Limpurb afirmou que: “A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informa que ao longo da via principal existem duas caixas para acondicionamento dos resíduos, que são coletadas de segunda a sábado. Além disso, há coleta porta a porta nas ruas que permitem o acesso aos caminhões compactadores. A Limpurb pede que a população respeite o horário da coleta, evitando assim, o acúmulo de 'lixo' no local”.
CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA
https://youtu.be/ftYmoGDsaDk?si=UfFLg3N56BYp2_Jc
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.