Mudanças nas linhas de ônibus desagradam parte da população; assista à reportagem
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o objetivo é reduzir o tempo de deslocamento para os passageiros, que devem fazer a circulação pela cidade utilizando a integração com o Metrô e o BRT.
O primeiro dia útil de mudanças nas linhas de ônibus da capital baiana trouxe insatisfação para alguns soteropolitanos. Ao todo, nove linhas foram modificadas, oito foram substituídas e uma nova foi criada.
Na Avenida Suburbana, os passageiros que utilizavam os coletivos 1622 e 1652 para a região da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), agora precisam fazer a integração na Estação Pirajá.
A manicure Evelyn Souza precisava ia para a Pituba e teve que caminhar por cerca de meia hora com o filho de três anos, porque os coletivos que vão para o bairro não sobem mais na região do Alto do Cabrito: “é cansativo andar com uma criança até chegar na Avenida Suburbana para pegar o ônibus […] Para mim não foi bom", disse
Outros passageiros alertaram sobre a necessidade de aumentar a quantidade de ônibus que fazem a integração com a Estação Pirajá. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o objetivo é reduzir o tempo de deslocamento para os passageiros, que devem fazer a circulação pela cidade utilizando a integração com o Metrô e o BRT.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!