Cidade

Mulher e crianças são feitas reféns em Salvador; após negociações com PM e advogado, suspeitos foram presos

Enquanto os PMs resolver a situação, moradores do bairro se aglomeraram na frente da casa

Por Da Redação

Mulher e crianças são feitas reféns em Salvador; após negociações com PM e advogado, suspeitos foram presosCréditos da foto: Redes Sociais

Uma família de quatro pessoas foi feita de refém na tarde da Sexta-Feira Santa (7/4) no bairro do Rio Sena, em Salvador. Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram a casa, que fica na Travessa Nossa Senhora de Lourdes, enquanto fugiam dos agentes.


As vítimas, uma mulher e três crianças de 2 a 6 anos, foram liberadas à noite após negociação da polícia e passam bem.


A região foi cercada por policiais militares na tentativa de retirar as vítimas do local. Porém, os suspeitos só se entregaram após a chegada de um advogado, que ajudou na negociação. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Enquanto os PMs resolver a situação, moradores do bairro se aglomeraram na frente da casa, filmaram a operação com o celular e publicaram vídeos nas redes sociais.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.