Cidade

Mulher é presa com quase 600 comprimidos de ecstasy em Salvador

A equipe estava investigando um outro crime quando avistaram a suspeita com um pacote de volume suspeito que despertou a atenção dos militares.

Por Da Redação

Mulher é presa com quase 600 comprimidos de ecstasy em SalvadorAscom/PC

Uma mulher foi flagrada com 598 comprimidos de Ecstasy e uma porção de maconha, na manhã desta quinta-feira (18/8), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O flagrante foi realizado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


A equipe estava na Rua Bernadete Dias levantando informações sobre o roubo de um carro, quando visualizaram a mulher carregando um pacote que chamou a atenção pelo volume. Após a abordagem, os militares encontraram a droga; um celular também foi apreendido na ação. 


Autuada por tráfico de drogas, a suspeita está à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia.


LEIA MAIS: Durante blitz na BR-116, boliviana é presa com cocaína em ônibus; droga foi avaliada em R$ 540 mil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.