Com sandália simulando arma, mulher é presa em flagrante por roubo de ônibus no Ogunjá; passageira foi agredida
Ela informou que assaltou os passageiros com uma sandália que colocou sob a blusa simulando portar arma
Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (7/7), por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), após roubar um ônibus, na entrada do Vale do Ogunjá. No momento do crime, uma passageira foi agredida com um tapa.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais estavam fazendo diligências na região, quando o crime aconteceu. Ela informou que assaltou os passageiros com uma sandália que colocou sob a blusa, simulando portar arma.
A suspeita também informou, em depoimento à polícia, que já havia praticado outros roubos e que atuava nas localidades da Barra e na Bonocô.
Com a mulher foram encontrados três aparelhos celulares e dois relógios. Ela foi autuada em flagrante por roubo, encaminhada para a sede do Gerrc, em seguida passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiada à disposição da Justiça. Já o material recuperado, foi devolvido para as vítimas, mediante apresentação de nota fiscal.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!