Cidade

Mulher é presa por esfaquear companheiro durante briga em Salvador; vítima segue internada

Ela alegou que já havia sido agredida e ameaçada pelo homem em outras brigas.

Por Da Redação

Mulher é presa por esfaquear companheiro durante briga em Salvador; vítima segue internadaVivian Alecy/Gabriel Rocha/Aratu On

Uma mulher moradora do bairro de Plataforma, em Salvador, foi presa nesta terça-feira (15/6), suspeita de esfaquear o próprio companheiro. Ele está internado no Hospital do Subúrbio desde o último domingo (13/6), quando aconteceu o crime.


Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu durante uma briga do casal. A suspeita, que tem 38 anos, alegou que já havia sido agredida pelo marido outras vezes e era ele quem costumava ameaçá-la usando a faca.


O instrumento do crime seguiu para a perícia e a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Conduzida para a 29ª Delegacia Territorial (DT) de Plataforma, ela está à disposição da Justiça. 


LEIA MAIS: Serial killer baiano: "psicopata" tem ritual de ataque e iria matar mais uma família no estado de Goiás


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.