Cidade

Mulher fica com pé preso em buraco e precisa ser resgatada por bombeiros, em Salvador

A vítima foi socorrida cerca de 50 minutos após a ocorrência. A mulher foi colocada em uma maca e encaminhada para um hospital.

Por Mateus Xavier

Mulher fica com pé preso em buraco e precisa ser resgatada por bombeiros, em SalvadorLeitor/Aratu On

Uma mulher ficou com o pé preso em um buraco que dá acesso a uma caixa de manobra da Empesa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no bairro do Rio Sena, em Salvador. O acidente aconteceu após ela descer de um veículo. Moradores prestaram atendimento prévio e o Corpo de Bombeiros (CBMBA) foi acionado para fazer o resgate da vítima. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1/6).


Segundo relatos de testemunhas, a mulher é moradora da região. “Este bueiro está destampado há meses, uma total falta de responsabilidade”, afirmou Carlinhos “Babá”, líder comunitário da região.


Ainda segundo as testemunhas, a vítima foi socorrida cerca de 50 minutos após a ocorrência. Os bombeiros prestaram o atendimento e retiraram a vítima do local. Ela foi colocada em uma maca e encaminhada para um hospital nas proximidades.


A produção da TV Aratu entrou em contato com a embasa, que até o fechamento desta matéria, não retornou as solicitações de contato. O espaço segue aberto para esclarecimentos.


LEIA MAIS: Hemóvel realizará atendimento para doação de sangue na Unijorge


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.