Cidade

Não pulou fogueira: homem é preso com milhares de fogos de artifício em Itapuã

Os fogos e outros artefatos estavam num imóvel, na localidade do KM 17, armazenados de forma irregular.

Por Da Redação

Não pulou fogueira: homem é preso com milhares de fogos de artifício em Itapuãdivulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante no bairro de Itapuã, em Salvador, nesta quarta-feira (23/6), com milhares de materiais explosivos. A ação foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 12ª Delegacia Territorial (DT), daquele bairro. 


Os fogos e outros artefatos estavam num imóvel, na localidade do KM 17, armazenados de forma irregular. O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por possuir artefato explosivo e incendiário sem autorização. O crime prevê pena de três a seis anos de reclusão. 


De acordo com o coordenador responsável pelas delegacias da Região Metropolitana de Salvador (RMS), delegado Guilherme Machado, a ação faz parte da Operação Depom Forte. O material apreendido foi armazenado em área restrita, para ser periciado e posteriormente destruído. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.