Operação Tacho: três homens e uma mulher são presos em Salvador em ação com mais de 200 policiais
Um dos homens foi detido na estação de metrô do Retiro. Nos municípios de Irecê e João Dourado, a Operação Cabelo de Ouro também cumpre mandados.
Quatro pessoas já foram presas na Operação Tacho, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23/6). O objetivo da ação é coibir atuação de organizações criminosas na Bahia, com investigações ocorrendo em cinco bairros de Salvador e cidades do interior.
Três homens e uma mulher tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos nos bairros de Fazenda Grande do Retiro e Arenoso. Um deles estava na estação de metrô do Retiro quando foi detido pela Polícia Civil. Os bairros de Itapuã, Pau Miúdo e Uruguai também são alvos das ações.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mais de 200 policiais civis atuam na capital e interior, além do apoio de outros 40 policiais do Garra, da Polícia Civil em São Paulo. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), encontrou, em um dos locais, cinco porções de cocaína e uma balança de precisão. A droga estava dentro de um urso de pelúcia, em uma casa na Fazenda Grande do Retiro.
Nos municípios de Irecê e João Dourado, a Operação Cabelo de Ouro também cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o crime organizado.
LEIA MAIS: Ô loco, meu: com saída antecipada da Globo, Faustão deve embolsar R$ 40 milhões, diz colunista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.