Cidade

Polícia prende suspeito de matar produtor cultural no bairro de Dom Avelar

O crime ocorreu no dia 24 de agosto e foi motivado por um desacordo comercial.

Por Da Redação

Polícia prende suspeito de matar produtor cultural no bairro de Dom AvelarRede Social/Linkedin (João Philippe Alves de Santana foi morto a facadas)
O homem apontado como autor da morte de João Philippe Alves de Santana, de 29 anos , cujo corpo foi encontrado com ferimentos de arma branca, no interior de um condomínio residencial no bairro de Dom Avelar, em Salvador, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta quinta-feira (5/9), em São Sebastião do Passé.
O crime ocorreu no dia 24 de agosto e foi motivado por um desacordo comercial. A ordem judicial foi cumprida por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e dos Núcleos de Operação e de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi conduzido para o DHPP, onde está sendo interrogado. Ele será submetido aos exames de lesões de praxe e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Operação que prendeu Ramhon Dias investigou movimentação de R$ 500 milhões
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.