Preso homem apontado como chefe do tráfico na Região Metropolitana de Salvador; Alef integrava Baralho do Crime
Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos, resultando em mais cinco prisões.
Um dos principais procurados pela Justiça baiana está entre os capturados durante operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila), na manhã de quinta-feira (25/11). Alef Expiridião da Silva era o 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Ele estava na ferramenta desde agosto do ano passado e tinha mandado de prisão por homicídio. Segundo a SSP, o criminoso atuava em Mata de São João e Dias D'Ávila, municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Além dele, outros cinco homens foram flagrados durante a Operação Panema. Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos. Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro espingardas, um simulacro de pistola, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares.
DENÚNCIA
Após identificar qualquer um dos criminosos do Baralho do Crime, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 181. Toda colaboração é feita de forma sigilosa.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.