Cidade

Programa 'Morar Melhor' poderá beneficiar conjuntos habitacionais de Salvador

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, o Morar Melhor já promoveu a reforma de aproximadamente 47,5 mil casas em Salvador

Por Da Redação

Programa 'Morar Melhor' poderá beneficiar conjuntos habitacionais de SalvadorDivulgação/Carlos Muniz
O programa 'Morar Melhor', que atualmente reforma casas populares em Salvador, poderá reparar também os conjuntos habitocionais da capital baiana.
O vereador responsavél pelo Projeto de Indicação, Carlos Muniz (PSDB), comemorou a aprovação do PI. “Muitos dos prédios dos conjuntos habitacionais da cidade apresentam necessidades de reparos e melhorias estruturais. Portanto, essas intervenções vão impactar na melhoria da qualidade de vida da população desses bairros de Salvador”, relatou.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), o Morar Melhor já promoveu a reforma de aproximadamente 47,5 mil casas em Salvador.
Com o auxílio do programa, os moradores dos conjuntos poderão se beneficiar de reformas como pintura, saneamento básico e melhora da iluminação pública.
LEIA MAIS: ‘Enem dos concursos’: prefeitura de Salvador fará esquema especial de transporte; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.