Cidade

Rifeira morta em Camaçari havia sido condenada por estelionato, na Justiça

O duplo homicídio que vitimou Hynara e o marido está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal hipótese é que eles tenham sido vítimas de um grupo de jogos de azar.

Por Dinaldo dos Santos

Rifeira morta em Camaçari havia sido condenada por estelionato, na Justiça redes sociais

Com informações de Jean Mendes


 


A rifeira Hynara Santa Rosa, de 39 anos, respondia na Justiça por um crime de estelionato. A informação é do Tribunal de Justiça da Bahia. A mulher foi executada junto com o marido, Rodrigo Santos, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no último domingo (11/12). 


Não há detalhes sobre como o estelionato teria sido praticado, mas, em decisão proferida em outubro deste ano, a 2ª Turma do TJ acatou, em partes, um pedido do Ministério Público que queria a prisão da rifeira. 


O recurso do MP pediu a condenação da mulher pela prática de dois estelionatos: um tentado e outro consumado. Ela foi acusada de fraude bancário por realizar saque em conta corrente alheia e posterior tentativa de transferência bancária de dinheiro vinculado mesma conta da vítima.



O duplo homicídio que vitimou Hynara e o marido está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal hipótese é que eles tenham sido vítimas de um grupo de jogos de azar. Durante o enterro, na segunda, os familiares deles falaram em inveja.


RELEMBRE O CRIME


Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, comercializavam rifas pela internet e, nas redes sociais. Segundo as primeiras informações, o casal estava em um bar, após um dia de diversões, quando recebeu diversos tiros disparados por dois homens que também estavam no comércio. Eles morreram na hora. O casal deixa dois filhos.


LEIA MAIS: Homem finge ser mulher para fazer 'live' em rede social, mas é descoberto; veja o vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.