Cidade

Salvador ganhará 650 novos pontos de ônibus até o final de 2024

Atualmente, a população conta com 340 pontos de ônibus distribuídos pela cidade.

Por Da Redação

Salvador ganhará 650 novos pontos de ônibus até o final de 2024Créditos da foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
Até o final de 2024, os cidadãos que costumam pegar transporte público na capital baiana terão acesso a mais de 650 novos pontos de ônibus, como parte da modernização do mobiliário urbano da capital baiana. Atualmente, a população conta com 340 pontos  já reformados distribuídos pela cidade.
O contrato assinado entre a Prefeitura e a Eletromídia, empresa vencedora da licitação realizada no ano passado, abrange a expansão do projeto até 2026, quando a expectativa chega a 836 novos abrigos de ônibus, além de 200 pontos de táxis, 3 mil novas lixeiras e 500 bicicletários ao longo dos próximos anos.
O gerente de Licenciamento Urbano da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Murilo Mendez, contou que  "os equipamentos possuem design moderno, cobertura e fechamentos laterais em vidro para garantir a proteção dos usuários" .
LEIA MAIS: Inabilitado e embriagado, homem é detido após se envolver em acidente na BR 116, em Vitória da Conquista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.