Cidade

Servidores municipais que agrediram vendedor de queijo são afastados

A ação foi flagrada por uma testemunha que filmou a ocorrência. Nas imagens que "viralizaram" nas redes sociais, o ambulante é visto sendo segurado por, ao menos, três agentes da Semop.

Por Mateus Xavier

Servidores municipais que agrediram vendedor de queijo são afastadosLeitor/Aratu On

Os funcionários públicos suspeitos de agredirem um vendedor de queijo, no Centro Histórico de Salvador, foram afastados de suas atividades pela Secretária Municipal de Ordem Pública (Semop), nesta sexta-feira (15/12). O trabalhador, que não é licenciado, teve seu produto tomado e recebeu ao menos três socos, além de ser segurado pelo pescoço, na última quinta (14/12).


A ação foi flagrada por uma testemunha que filmou a ocorrência. Nas imagens que "viralizaram" nas redes sociais, o vendedor é visto sendo segurado por, ao menos, três agentes municipais. Um deles arranca a grelha de sua mão e se afasta. Em seguida, o clima fica mais acirrado e o rapaz é vítima de mais agressões.

Por meio de nota, a SEMOP repudiou as agressões cometidas pelos agentes e confirmou o afastamento. O órgão, ainda, detalhou que o vendedor está sendo chamado para apresentar sua versão sobre o caso.


O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA


https://youtu.be/MABfp55Ulm0

LEIA MAIS: Avenida São Rafael tem trânsito congestionado após carro bater em poste da rede de energia elétrica


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.