Cidade

Sushiman está há uma semana desaparecido após sair de um bar em Salvador

William foi visto pela última vez no município de Terra Nova

Por Da Redação

Sushiman está há uma semana desaparecido após sair de um bar em SalvadorTV Aratu

Um sushiman, identificado como William Aguiar Santos, de 28 anos, desapareceu no último dia 7 de maio, após sair de um bar no bairro de Cajazeiras, em Salvador, dizendo que iria encontrar com uma mulher no município de Terra Nova, a 83 km da capital baiana.


Em entrevista para a reportagem do Bom dia Bahia, programa da TV Aratu, Luzia Aguiar, tia de William, disse que o sobrinho estava na porta de casa bebendo com alguns amigos e com uma mulher, de prenome Itamara.


Segundo Luzia, a mulher contou que deixou o jovem em casa às 23h40 do mesmo dia. Porém, desde então, William não foi mais encontrado.


No dia seguinte, a casa dele, segundo familiares, foi encontrada com lâmpadas acesas e televisão ligada. Além disso, todos os documentos do sushiman estavam sobre a mesa da sala.


"O que dá para entender é que William foi retirado de dentro de casa. Como um homem vai sair sem documento? Não procede!", diz a tia da vítima.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o momento, nenhuma pista sobre sua localização foi encontrada.


Veja a matéria completa abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=oNvyfVmCUVM
LEIA MAIS: Submetralhadora, drogas e munições são apreendidas em
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.