Suspeito de assaltar delivery de bebidas e render funcionários é localizado; outros dois envolvidos estão sendo procurados
Investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) começaram a apurar a localização de um dos suspeitos a partir de uma informação do Disque Denúncia.
Um dos suspeitos de assaltar um depósito de bebidas localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, e de render os funcionários do local, foi preso nesta quarta-feira (11/8), cinco dias após o crime. O homem, de 21 anos, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Na última sexta (6), três indivíduos armados renderam funcionários de um delivery de bebidas, obrigando-os a deitarem no chão. Em seguida, os criminosos pegaram celulares, bebidas e dinheiro, antes de fugir.
Investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) começaram a apurar a localização de um dos suspeitos a partir de uma informação do Disque Denúncia. O homem foi encontrado no bairro de Itapuã, e estava com uma quantidade de drogas. Ele confessou que traficava na região.
Durante a abordagem, o suspeito indicou sua residência, onde armazenava os entorpecentes. Lá, os investigadores encontraram maconha, cocaína e crack, além de celulares, relógios e outros objetos sem comprovação de origem.
O homem também indicou à Polícia Civil a localização da casa de outros dois envolvidos no roubo, que não estavam no local, mas já foram identificados. As investigações continuam para prendê-los.
LEIA MAIS: Sétimo integrante de grupo suspeito de roubo a bancos é preso a bordo de carro de luxo na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.