Cidade

Suspeito de fornecer armamentos para o tráfico de drogas é preso em Periperi

Ele também é o principal suspeito de modificar armamentos para ocultar sua origem

Por Da Redação

Suspeito de fornecer armamentos para o tráfico de drogas é preso em Periperi Ascom PCBA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, em flagrante, um homem suspeito de modificar armamentos para ocultar sua origem e fornecer armas ao tráfico de drogas durante uma operação realizada nesta quarta-feira (27). A ação ocorreu em imóveis nos bairros de Itapuã e Periperi, em Salvador, ligados a uma organização criminosa que atua na região.


O suspeito foi detido em Periperi, onde os policiais também apreenderam porções de ecstasy, haxixe, cocaína, balanças de precisão, celulares e máquinas de cartão. Ele é apontado como uma peça-chave no fornecimento de armamentos para atividades ilícitas.


 Em um imóvel no bairro de Itapuã, foram encontrados drogas e equipamentos para armazenamento e comercialização, mas a proprietária, esposa de um líder do tráfico preso, não foi localizada. Além dos entorpecentes, munições e materiais para o comércio de substâncias ilícitas foram apreendidos.


LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho da Federação


 


Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.