Suspeito troca tiros com a Rondesp e morre no Arenoso; submetralhadora é apreendida
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Roberto Santos, onde não resistiu
Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (10/5), após ser baleado em troca de tiros com policiais militares no bairro do Arenoso, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região, quando avistaram um grupo de homens armados que, ao perceber a presença da polícia, passou a disparar tiros contra os militares.
Houve revide e, de acordo com a PM, após o confronto, durante a varredura no local, um suspeito foi encontrado ferido e imediatamente socorrido ao Hospital Roberto Santos, onde não resistiu.
A PM acrescentou que com ele foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40, 60 embalagens contendo maconha e 39 frascos com cocaína. Todo o material apreendido foi apresentado do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Adolescente é morta a tiros com filho no colo em Santa Mônica; companheiro é suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).