Cidade

Trio é preso com carro roubado e camisas para homenagear suspeito de matar PM em Salvador

O trio foi preso na Av. Sete de Setembro e afirmou ter ido buscar camisas para o enterro de um dos suspeitos de participar da morte do PM

Por Lucas Pereira

Trio é preso com carro roubado e camisas para homenagear suspeito de matar PM em Salvadordivulgação/SSP

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (23/5) com um carro roubado, na Avenida Sete de Setembro. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), o trio integra uma facção com atuação no Nordeste de Amaralina se dirigia para o enterro de um dos suspeitos de participar da morte do soldado da PM Gleidson Santos de Carvalho.


O trio tinha ido buscar as camisas confeccionadas para homenagear o suspeito de participação no latrocínio ocorrido na última sexta-feira (19), em uma loja de eletrônicos, no Horto Bela Vista. Os três indivíduos utilizavam um carro modelo Agile, quando foram abordados por militares da Operação Apolo.


O automóvel foi roubado na noite de segunda-feira, no bairro de Ondina. A vítima informou que três homens usaram uma arma de fogo para ameaçá-la e levaram o carro. Os criminosos e o veículo roubado foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


LEIA MAIS: Suspeito de segurar arma do soldado Gleidson durante latrocínio morre em confronto com PMs


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.