Cidade

Apontado como "X-9", vigilante é morto com dezenas de tiros em Salvador e traficantes filmam tudo

Um vigilante, identificado como Dauson Araújo, foi executado com mais de 30 tiros no bairro do Nordeste

Por Mateus Xavier

Apontado como "X-9", vigilante é morto com dezenas de tiros em Salvador e traficantes filmam tudoRedes Sociais

Um vigilante, identificado como Dauson Araújo, foi executado com mais de 30 tiros no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de quarta-feira (1/3). O caso aconteceu na Travessa Elenita.


A equipe de reportagem do Grupo Aratu esteve no local na manhã desta quinta, mas a “lei do silêncio” impera. Na prática, detalhes sobre o crime não foram dados. Testemunhas disseram, sem se identificar, que o vigilante estaria sendo informante da Polícia Militar, o que desagradou traficantes do Comando Vermelho.


A vítima recebeu pelo menos 30 tiros, dados por uma pistola com seletor de rajada. Os suspeitos gravaram tudo e divulgaram nas redes sociais. Agentes da 40ª Companhia Independente estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Dauson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.


[video width="464" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Video-2023-03-02-at-09.55.33-1.mp4"][/video]

LEIA MAIS: PMs resgatam recém-nascido abandonado em residência no Jardim Cruzeiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.