Cultura

'Aulão Pelvika' vai fazer frequentadores do MAM mexerem o esqueleto nesta sexta-feira; evento é gratuito

O evento vai acontecer das 16h às 17h30 e para participar do aulão é preciso ter disposição, condições de mexer o corpo e estar com roupas e calçados confortáveis.

Por Da Redação

'Aulão Pelvika' vai fazer frequentadores do MAM mexerem o esqueleto nesta sexta-feira; evento é gratuitodivulgação/GOVBA

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) vai receber, no final da tarde desta sexta-feira (27/5), o “Aulão Pelvika”, para pessoas de qualquer idade e gênero. O evento vai acontecer das 16h às 17h30.


A atividade é gratuita e faz parte do projeto artístico pedagógico transdisciplinar Pelvika, criado por Thiane Nascimento, aluna do Mestrado Profissional de Dança. "O Aulão é um convite ao público do MAM, para movimentar o corpo, ressignificando a cultura pélvica, mantendo uma energia pulsante, construindo desenhos no espaço, por meio de movimentos e estratégias”, explicou Thiane. 


O nome do projeto é inspirado em pélvis ou pelve, região do corpo humano formada pelos dois ossos do quadril articulados ao sacro e cóccix. Constitui a parte inferior do tronco, região onde ocorre a fixação do mesmo aos membros inferiores.


Além desta sexta (27/5), o projeto Pelvika acontecerá no MAM também nos dias 3 e 10 de junho, no mesmo horário. Para participar do aulão é preciso ter disposição, condições de mexer o corpo e estar com roupas e calçados confortáveis.


EM TEMPO


O MAM continua com várias atrações. A mostra gratuita “Subúrbio: uma exposição em Três Atos” está na Galeria 3/MAM, de terça-feira a domingo, das 13h às 18h, mesmos dias/horários da exposição “Encruzilhada” (Casarão e Capela), da Livraria Caramurê, e dos Espaços Solar e Lina. O Cine MAM e seu Café estão abertos todos os dias, das 13h às 20h. 


SERVIÇO


Aulão Pelvika

Quando: 
sexta-feira (27/5), das 16h às 17h30; e 3 e 10 de junho, das 13h às 18h

Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), Av. Lafayete Coutinho, s/n

Quanto: gratuito


LEIA MAIS: Mês das Noivas - a história da "Mulher de Roxo": abandonada no altar, ela perambulava com seu longo vestido em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.