Bienal: último dia tem Thalita Rebouças, Lissa Kay Adams e Chico Felitti, do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada'
Lyssa Kay Adams vai falar, às 17h, na Arena Jovem, sobre 'como um clube de leitura pode melhorar sua vida'
Após cinco dias, a Bienal do Livro Bahia, que voltou a acontecer após nove anos de hiato, termina nesta terça-feira (15/11), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio, com nomes de peso. A norte-americana Lyssa Kay Adams, autora do best seller 'Clube do Livro dos Homens', e a escritora brasileira de livros infanto-juvenis, Thalita Rebouças, integram a programação.
Thalita Rebouças participará da mesa 'O que faz bater mais rápido seu coração', às 15h, ao lado do escritor, cantor e jornalista Pedro Rhuas e mediação do escritor e roteirista Felipe Cabral. A ideia é discutir as expectativas do jovem leitor brasileiro e como ele tem lidado com temas como bullying e sexualidade.
Já Lyssa Kay Adams vai falar, às 17h, na Arena Jovem, sobre 'como um clube de leitura pode melhorar sua vida'. A autora e editora Frini Georgakopoulos vai fazer a tradução.
A programação do evento começa às 11h, com a mesa 'Vida: Modos de Contar', com os jornalistas Carol Pires e Chico Felitti, do jornal Folha de S. Paulo, autor do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', de grande repercussão. Mediado pelo também jornalista Cládio Leal, eles vão falar sobre o processo político e social de contar vidas - anônimas e famosas - em livros e podcasts, comentando as responsabilidades e riscos.
Saiba mais sobre o evento no site oficial da Bienal do Livro Bahia 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!