Domingo no Parque: Neojiba retoma série de concertos gratuitos neste final de semana
A apresentação seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19 vigentes em Salvador, como a ocupação de 50% da capacidade do local e a apresentação do comprovante de vacinação pelo público presente.
Neste domingo (13/2), o Neojiba realiza a primeira edição do ano do “Domingo no Parque”, série de recitais gratuitos que acontece no Parque do Queimado, na Liberdade, sede do programa do Governo da Bahia. No palco, estarão artistas multiplicadores e integrantes do Neojiba.
Os ingressos podem ser retirados no Sympla ou diretamente no local, no dia do evento. A apresentação seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19 vigentes em Salvador, como a ocupação de 50% da capacidade do local e a apresentação do comprovante de vacinação pelo público presente.
O programa do recital está bem internacional, com “Bagatelas”, do compositor britânico Gerald Finzi, “Página de Álbum”, composta pelo italiano Michele Mangani, “Fantasia Eslava”, do alemão Carl Höhne, "Trio op.114/2", do também alemão Felix Mendelssohn e “Concertino”, do pernambucano José Ursicino da Silva, o Maestro Duda. Os intérpretes serão o trompetista Helder Passinho, os clarinetistas Adauri de Oliveira e Mateus Levi, o fagotista Valter Pedro e o pianista Arthur Marden.
SERVIÇO
Domingo no Parque - Recital com artistas multiplicadores e integrantes do Neojiba
Quando: domingo (13/2), às 11h, no Parque do Queimado - Rua Saldanha Marinho, 10-32, Liberdade
Quanto: Ingressos gratuitos - 50% das entradas estarão disponíveis no Sympla e 50% poderão ser retirados no Parque do Queimado no dia do evento.
Obs.: o público deverá apresentar o comprovante de vacinação
LEIA MAIS: Apenas uma redação tirou mil pontos na Bahia; estudantes pedem revisão da prova nas redes sociais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.