Flipelô 2024 promove debate sobre coleção de livros de editora soteropolitana
O bate-papo “Cartas Bahianas: uma coleção com mais de 50 livros" acontece neste sábado (10/8), às 18h, na Praça Tereza Batista
Reunindo autores publicados e em fase de lançamento pela editora soteropolitana P55 Edição, o bate-papo “Cartas Bahianas: uma coleção com mais de 50 livros" acontece neste sábado (10/8), às 18h, na Praça Tereza Batista, dentro da programação da Festa Literária Internacional do Pelourinho.
Sob a mediação do publicitário e editor André Portugal, sócio-diretor da P55, o bate-papo vai reunir a jornalista, escritora e professora Kátia Borges, o escritor e professor Saulo Dourado e o jornalista e escritor Vitor Andrade — que vão aproveitar o bate-papo para o pré-lançamento dos dois novos livros da coleção, “Mensagens de amor futuro” e “Todo dia o silêncio do mundo repousa em mim”.
O público terá a oportunidade de explorar as vozes frescas e vibrantes dos autores, representando a diversidade de estilos e temas que a coleção abraça. Além disso, o encontro proporcionará uma imersão na história e no propósito do selo, que oferece um espaço vital para os escritores emergentes expressarem suas narrativas e perspectivas pessoais.
LEIA MAIS: Movimento ‘Ocupa Pelô Literário’ reúne escritores independentes durante Flipelô
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).