Curiosidades

Armamento de guerra é retirado das ruas após denuncia de populares em Feira de Santana

Material foi encontrado por PMs da 66ªCIPM, em uma mochila abandona no condomínio Alto do Rosário.

Por Mateus Xavier

Armamento de guerra é retirado das ruas após denuncia de populares em Feira de Santanadivulgação/SSP

Uma granada, coletes à prova de balas, maconha e cocaína foram encontrados em uma mochila por policiais do município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades militares na madrugada desta quarta-feira (11/1). 


Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que as guarnições da PM receberam a informação de moradores de um complexo habitacional no Alto do Rosário, na rua de Itatiaia. Segundo os populares, o material estava em uma mochila, escondida nas escadas de um dos prédios do complexo. 


"Os suspeitos não foram encontrados”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Joilson Lessa. Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes (CF) de Feira. 


Mais cedo, na mesma operação, o PETO encontrou um homem com volume na cintura no bairro de Mangabeira e um revólver calibre 38 foi encontrado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e segue detido, aguardando   audiência de custódia.


LEIA MAIS: Motorista de transporte por aplicativo é baleado durante tentativa de assalto no Cabula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.