Curiosidades

Estudo aponta que pessoas felizes em seus relacionamentos também traem

Ainda de acordo com o levantamento, grande parte dos "infiéis" acreditam que, se não houver afeto, apenas aventuras sexuais, o ato não pode ser considerado uma traição

Por Da Redação

Estudo aponta que pessoas felizes em seus relacionamentos também traemilustrativa/Pexels

Pessoas que estão felizes em seus relacionamentos também traem. Pelo menos, é o que diz um estudo realizado pelo Ashley Madison, o maior site de relacionamentos para pessoas casadas do mundo. A pesquisa ouviu 2.117 usuários da plataforma; destes, 39% afirmou que estão bem em seus casamentos, mas, mesmo assim, têm casos extraconjugais.


Isabella Mise, diretora de comunicações da plataforma, acredita que, mesmo felizes, pessoas casadas podem sentir a necessidade de uma "conexão adicional": "Uma parcela considerável dos usuários está satisfeita com seus relacionamentos, mas busca uma conexão adicional fora do casamento para complementar suas vidas emocionais e físicas".


Ainda de acordo com o levantamento, grande parte dos "infiéis" acreditam que, se não houver afeto, apenas aventuras sexuais, o ato não pode ser considerado uma traição.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.