BBB 23: Paula conta que chorou de tristeza quando descobriu que estava na Casa de Vidro e é repreendida pela produção
Este ano, quatro inscritos participaram da Casa de Vidro, instalada em um shopping do Rio de Janeiro. Foram dois homens e duas mulheres, que competiam entre si por uma vaga no reality
Enquanto malhava na academia da casa do BBB 23, Paula, participante que passou pela Casa de Vidro antes de entrar oficialmente no reality, foi repreendida pela produção do programa por contar aos brothers algo que não deveria: como foi quando ela descobriu que estava na Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro.
Ela disse que estava no "além", que é como os participantes chamam o confinamento no hotel. De repente, alguém da produção do programa a levou para outro lugar, que ela ainda não sabia qual seria. Quando percebeu que estava em um shopping e que participaria da Casa de Vidro, a participante se desesperou e começou a chorar de tristeza: "Já estou no Paredão".
CASA DE VIDRO
Este ano, quatro inscritos no BBB 23 participaram da Casa de Vidro, instalada em um shopping do Rio de Janeiro. Foram dois homens e duas mulheres, que competiam entre si por uma vaga no reality.
No final, Paula e Gabriel foram os mais votados pelo público para entrar no Big Brother Brasil.
LEIA MAIS: Primeira festa do BBB 23 teve muitos beijos e casal movimentando o edredom; saiba como foi
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!