Sem companhia no Dia dos Namorados, baiano leva boneca inflável para almoço; conheça 'Ana Célia'
Nome do brinquedo erótico surgiu de uma música romântica feita pelo pai de Valter
Ela é bonita, bastante tímida, nunca vai te trair nem reclamar da sua conduta. Com tantas qualidades, Ana Célia foi a escolhida por Valter das Virgens para o almoço do dias namorados do último domingo (12/6). O único "problema" é que Ana Célia é uma... boneca inflável.
"Eu trabalho na noite há 20 anos e sempre estou trabalhando no Dia dos Namorados. Algumas vezes solteiro, outras não. Aí nesse, que eu estava de folga, cheguei a galantear algumas pessoas, mas não deu um nada... então me dei um presente: arrumei Ana Célia para aproveitar o dia comigo", brinca Valter, que também é cantor e compositor.
A "namorada" custou cerca de R$ 300 e foi comprada apenas três dias antes da comemoração. "Eu poderia chamar uma outra pessoa, uma amiga, ou até alguém que eu não tivesse nada sério, mas para quê? Achei mais legal levar a boneca. Ela é ótima, uma companhia legal, não come, não gasta...", conta.
Tudo começou com um almoço em churrascaria no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Depois o 'casal' deu uma volta de carro e parou em um bar, no Ímbui. "Ana Célia" custou cerca de R$ 300 e, segundo Valter, "foi muito dificil de achar nas lojas".
O final da noite, entretanto, ficou só por isso mesmo. "Não usei pra fins sexuais não, Deus me livre! Comprei na zoeira, mesmo, não tenho intenção nenhuma de usar dessa forma", prometeu.
IDEIA
A ideia surgiu após um 'fora' estragar os planos que ele tinha. "Eu estava saindo com uma pessoa aí e pensei nesse almoço na churrascaria. Só que depois ela desistiu, não quis mais ir, então dei meu jeito. Depois das fotos viralizarem, ela já falou comigo de novo, demos muita risada", conta ele, que acabou ficando as duas.
O almoço foi agendado na churrascaria para duas pessoas e nem o gerente, que é amigo pessoal de Valter, soube que a convidada era especial antes do casal chegar no estabelecimento. Em um vídeo enviado por ele a redação Aratu On, um garçom oferece um pedaço de carne, ao que o cantor responde. "Só pra mim. Ela está de dieta, não come nada. Você não come nada, né, Ana Célia?", pergunta à acompanhante.
O nome da boneca, inclusive, foi uma homenagem ao pai, que também era compositor. Dentre as canções escritas por ele, Valter escolheu justamente "Ana Célia" para ser sua música de trabalho - fato lembrado pelos amigos, que batizaram a acompanhante. Mal sabia ele que Ana Célia o faria famoso, porém não do modo em que esperava.
REPERCUSSÃO
A foto dos dois na churrascaria logo viralizou nas redes sociais e acabou chegando no programa Cidade Aratu. Os apresentadores Pablo Reis, Murilo Vilas-Boas e Alex Lopes se divertiram com a foto.
"Eu tô surpreso, mas, o mundo está tão carente que as pessoas se casam com elas próprias...", pontuou Alex. "Pelo menos ela cobriu as partes íntimas", destacou Murilo.
Depois disso, ele começou a receber diversos comentários de pessoas que curtiram a ideia. "Só faltou a máscara, essa boca está muito suspeita", brincou um seguidor.
Valter já se mostrou um cara ciumento. Após um internauta comentar que Ana Célia era bonita, ele logo reclamou: "Tire o olho da minha gata!".
Sem companhia no Dia dos Namorados, baiano leva boneca inflável para almoço. Conheça 'Ana Célia' em https://t.co/1BrOvh0bZO pic.twitter.com/LEtTiwINck
— Aratu On (@aratuonline) June 13, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!