Fundação de Beyoncé dará bolsa de estudos para estudantes de Salvador
A instituição que, em 2020, passou a apoiar pequenas empresas que foram afetadas pela pandemia de Covid-19 no mundo, abrirá inscrições para a bolsa de estudos, com vagas na capital baiana e no Rio de Janeiro
Quem governa o mundo? Beyoncé! A BeyGOOD, fundação da cantora Beyoncé, vai distribuir bolsas de estudo em Salvador.
A instituição que, em 2020, passou a apoiar pequenas empresas que foram afetadas pela pandemia de Covid-19 no mundo, abrirá inscrições para a bolsa de estudos "RENAISSANCE Scholarship and Community Impact", com vagas na capital baiana e no Rio de Janeiro. A entidade ainda não publicou mais informações sobre como funcionará a bolsa de estudos, o processo seletivo e o número de vagas disponíveis para Salvador.
Quem tem uma pequena empresa em São Paulo, e que esteja em funcionamento há pelo menos dois anos, também pode se inscrever para receber um aporte financeiro. Por meio do Apoio Financeiro a Microempreendedores administrado pelo Conselho Nacional para o Desenvolvimento de Fornecedoras de Minorias (National Minority Supplier Development Council, ou NMSDC), a BeyGOOD já está com inscrições abertas apenas para Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas brasileiras.
Os MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos para uma empresa que não seja a sua não se qualificam para esse apoio, como descreve a instituição. Os inscritos precisam ser autodeclarados pretos ou indígenas.
A ficha de inscrição, disponível em português e inglês, já está disponível no site da fundação.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!