Esportes

Após anúncio de teste antidoping, mais de 100 ciclistas abandonam prova na Espanha

A organização da prova reiterou seu compromisso para a luta contra o doping.

Por Da Redação

Após anúncio de teste antidoping, mais de 100 ciclistas abandonam prova na EspanhaDivulgação
Um fato vergonhoso marcou a disputa de uma prova de ciclismo realizada na cidade espanhola de Vilhena. Após o anúncio de que a Comissão Espanhola de Luta contra o Doping no Esporte (CELAD) faria o controle antidoping no evento, cerca de 130 atletas abandonaram a prova, que contou apenas com 52 participantes na sua execução. 
Apesar da maioria dos competidores alegarem acidentes e pneus furados para não participar da prova, a suspeita é de que os atletas tenham desistido para não serem pegos no exame antidoping, que seria feito de maneira aleatória entre aqueles que participariam do evento. 
“Controle Antidoping em Vilhena = furos e retiradas. Não é uma fórmula matemática, é a pura realidade. Tomaremos medidas porque isto é uma piada”, afirmou o ciclista Álvaro Marzá, oitavo colocado na prova. 
A organização da prova reiterou seu compromisso para a luta contra o doping.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.