Esportes

Após empate sem gols com o Cuiabá, Bahia se complica na luta contra o rebaixamento: 45% de chance de queda

Os dados são do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Por Da Redação

Após empate sem gols com o Cuiabá, Bahia se complica na luta contra o rebaixamento: 45% de chance de quedaFelipe Oliveira / EC Bahia

Em plena Fonte Nova, com apoio da torcida, o Bahia, mais uma vez, decepcionou. Em partida realizada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor de Aço ficou no empate sem gols com o Cuiabá, na noite deste último domingo. E, poderia ser pior... a partida teve dois gols anulados do Dourado - alcunha do Cuiabá-, na primeira etapa. 


Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação e com 37 pontos. Já o Cuiabá para o 11º lugar, com 43 pontos. O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A é o típico de 'seis pontos'. Afinal, o Tricolor recebe o Grêmio, em 18º, com dois pontos a menos que o Bahia, 35. 


A partida será na sexta-feira (26/11), na Fonte Nova. De acordo com os dados do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia 'ostenta' agora 45% de chance de queda para Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. 


LEIA MAIS: Confira esquema vacinal contra Covid-19 para esta segunda-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.