Esportes

Após Bahia tomar 3 a 0 do São Paulo, Marcos Felipe admite falha: 'Tragédia começou comigo'

Questionado sobre sua participação nas falhas que resultaram no revés, Marcos Felipe não hesitou em assumir sua parte na derrota

Por Matheus Caldas

Após Bahia tomar 3 a 0 do São Paulo, Marcos Felipe admite falha: 'Tragédia começou comigo'
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, na última terça-feira (5/11), o goleiro Marcos Felipe fez uma análise do 3 a 0 sofrido pelo Tricolor, na Arena Fonte Nova. O camisa 22 assumiu responsabilidade pela falha cometidas no primeiro gol sofridos.
Questionado sobre sua participação nas falhas que resultaram no revés, Marcos Felipe não hesitou em assumir sua parte na derrota. "Minha falha deu início a toda tragédia, eu tenho que reconhecer. No jogo contra o Vasco também tive uma falha crucial, reconheço. Tô aqui dando a cara a tapa para poder reconhecer os meus erros mesmo, vou procurar melhorar. A equipe não tem culpa, o ponto inicial da tragédia foi meu, nem Rogério tem culpa", declarou.
Apesar do resultado, ele adotou postura de confiança na recuperação na tabela. "Trabalhamos de todas as formas, o professor Rogério tem dado todas as condições para nós. Temos tentado de todas as formas ter um melhor futebol, ter os resultados positivos, mas as coisas não têm acontecido. Mas acredito que assim como qualquer jogador e qualquer equipe, uma hora a maré vira. Não estamos no nosso melhor momento, mas vamos dar a volta por cima para no final ter a classificação nas mãos", afirmou o goleiro.
Sobre os próximos passos para retomar o caminho das vitórias, Marcos Felipe destacou a importância de trabalho coletivo, já que o Bahia ainda tem seis jogos restantes na competição.
"Trabalhar. Sabemos que são seis jogos muito difíceis, então precisamos ver o que podemos melhorar, como grupo. Ter melhores atuações, ter uma melhor união no grupo para poder colocar o Bahia na Libertadores", disse.
Ao final da entrevista, o goleiro fez questão de enviar uma mensagem à torcida tricolor, reconhecendo a cobrança e prometendo se empenhar para superar as falhas.
"Eles têm toda razão de me cobrar. O goleiro do Bahia não pode cometer esses erros, vou trabalhar e dar a volta por cima para dar o máximo de alegria para o torcedor que acreditou em mim", concluiu.
O Bahia tem pela frente três dias de preparação até o próximo jogo, contra o Juventude, no sábado (9/11), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi.
Com o resultado, o Bahia terminou a rodada na sétima colocação, com 46 pontos conquistados.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.