Esportes

Com apenas dois pontos, Vitória tem pior início de um clube baiano na era dos pontos corridos do Brasileirão

Em sete jogos, o Leão fez apenas dois pontos de 21 disputados

Por Da Redação

Com apenas dois pontos, Vitória tem pior início de um clube baiano na era dos pontos corridos do BrasileirãoDivulgação/Vitória
O empate em 0 a 0 com o Cuiabá na última quarta-feira (5/6), em partida realizada na Arena Pantanal, confirmou um recorde negativo para o Vitória no Campeonato Brasileiro 2024. Na era dos pontos corridos, este é o pior início de temporada de um clube baiano na competição.
Em sete jogos, o Leão fez apenas dois pontos de 21 disputados, o que supera a marca superior do mesmo rubro-negro, com cinco pontos na sétima rodada do Brasileirão de 2017.
O recorde negativo só não é pior que o do Cuiabá, que tem apenas um ponto em seis jogos disputados. Caso não pontue no jogo que lhe falta, contra o Criciúma no próximo domingo (9/6), o Dourado repetirá as campanhas de Fortaleza (2022), Joinville (2015) e Atlético-PR (2011) com apenas um ponto ganho.  
O Vitória volta a campo na próxima terça (11/6), às 19h, contra o Juventude no estádio do Barradão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.