De virada, La Maquina supera ACDN por 4 a 2 e confirma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea
Com o revés, a ACDN deu adeus ao torneio, enquanto a La Maquina confirmou a vaga para próxima fase do torneio.
Liderança do grupo e classificação garantida à próxima fase da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea. Assim terminou o domingo (24/4), da equipe do La Maquina após o triunfo por 4 a 2 diante do ACDN.
O time de Cajazeiras saiu atrás do placar, mas após bela atuação do atacante Cid, virou o jogo e levou a melhor sobre a equipe da Estação Pirajá. Com o revés, a ACDN deu adeus ao torneio, enquanto a La Maquina confirmou a vaga para próxima fase do torneio.
O JOGO
Já classificado à próxima fase da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea, o La Maquina entrou em campo tranquilo. Por outro lado, o ACDN corria contra o tempo para garantir a vaga na segunda posição do grupo. Resultado? Gol... logo aos 9 minutos. Em boa troca de passes, o time da Estação Pirajá abriu o placar com Passarinho, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do La Maquina, de Cajaazeiras. Após o gol, a partida se manteve equilibrada.
As duas equipes tiveram boas chances de marcar. Pecavam na eficiência. Até que, aos 23 minutos, o ACDN ampliou o placar depois de grande jogada ofensiva: 2 a 0 e tranquilidade para o time de Pirajá. O La Maquina teve chance de diminuir a diferença nos acréscimos da primeira etapa em cobrança de falta. Porém, a defesa do ACDN conseguir afastar o perigo temporariamente. No lance seguinte, o La Maquina alçou a bola na área, o atacante Cid dominou no peito e bateu firme: 2 a 1 no placar e promessa de emoção na volta do intervalo.
E teve, de fato! Logo aos 2 minutos, Marcos, de cabeça, empatou a partida após cobrança de escanteio a favor do La Maquina. Abatido, o ACDN perdia, momentaneamente, à classificação para próxima fase do torneio. Por conta disso, o time da Estação Pirajá precisou sair para jogo.
Sem sucesso. Afinal, o La Maquina tinha acordado e mostrava o porquê liderava o grupo. Aos 13 minutos, o time de Cajazeiras virou o jogo. Eder fez grande jogada individual e soltou a bomba de canhota. Golaço e virada no placar: 3 a 2.
Aos 26 minutos, o forte calor na capital baiana 'forçou ' uma rápida parada técnica. De volta ao campo, o La Maquina administrou o resultado positivo, que confirmou a liderança do grupo e a vaga para próxima fase do torneio. Ainda teve tempo do quarto gol: Willian nos acréscimos.. 4 a 2 e fim de jogo!.
Confira os melhores momentos do jogo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!