Diretoria do Bahia anuncia suspensão das atividades do time feminino até abril de 2022
O comunicado se encerra com uma declaração do vice-presidente, Vitor Ferraz. "O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1".
A diretoria do Bahia anunciou, na manhã desta sexta-feira (17/12), a suspensão das atividades do time feminino até abril do ano que vem. O Tricolor justificou a decisão pela falta de competições da modalidade até maio.
"Em razão da ausência de competições até maio de 2022, somada à queda de receitas na ordem de 50% do orçamento tricolor para 2022, o projeto do time feminino também precisará sofrer adaptação, a exemplo do futebol masculino e da divisão de base do Esquadrão. A reapresentação acontecerá em abril e as atletas que possuem contrato até a próxima temporada continuarão vinculadas à equipe", diz o texto.
O comunicado se encerra com uma declaração do vice-presidente, Vitor Ferraz. "O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1". Ironicamente, o Bahia também foi rebaixado na modalidade, terminando o Brasileiro A1 na última colocação sem ter vencido uma partida sequer, acumulando 11 derrotas em 15 jogos.
LEIA MAIS: Suspeito matar engenheiro que reagiu a assalto se entrega à delegacia em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.